Só Cordell não chega

João Fragata

Cordell Henry começa cada vez mais a ser o único jogador da Ovarense a remar contra a maré na participação da equipa portuguesa na ULEB Cup.

cordel.jpg

Depois da derrota do primeiro jogo, contra os sérvios do FMP Belgrado por 89-79, onde o norte-americano marcou 29 pontos e fez 6 assistências, o jogador repetiu a dose e marcou 31 pontos na 2ª ronda da taça onde a equipa de Ovar perdeu com os Letões do Ventspils por 68-92. O base Norte-Americano é já, inclusive, o melhor marcador da ULEB Cup.

Contudo, não foi suficiente num jogo que começou mal para os portugueses, que começaram logo a perder por 2-10. Valeu a tentativa de resposta do Americano e do Português Rui Mota, que com 10 pontos ainda tentou dar a volta ao resultado levando a equipa para a frente. Contudo, o treinador, inexplicavelmente, decidiu deixar o jogador no banco em grande parte do 2º tempo.

Se tudo corria mal aos bi-campeões nacionais, aos letões parecia que tudo corria bem. Antes do intervalo, no qual sairam a ganhar por 24-44, marcaram três triplos consecutivos que mostravam bem como seriam os dois últimos tempos.

Foi uma equipa muito desinspirada a que apareceu na Arena de Ovar, que começa assim a hipotecar a hipótese de atingirem os objectivos de quererem voar na Europa. Com esta 2ª derrota a Ovarense é a única equipa que ainda não ganhou, assumindo o 6º e último lugar no grupo B liderado pelos turcos do Besiktas, que, com a vitória de 79-60 sobre os alemães do Koln 99ers, assumiram a liderança do grupo com 2 vitórias.

A classificação do grupo B:
1º Besiktas Cola Turka 2V 0D
2º BK Ventspils 1V 1D
3º Elan Chalon 1V 1D
4º FMP 1V 1D
5º Köln 99ers 1V 1D
6º Ovarense Aerosoles 0V 2D

Fontes: Site Oficial da ULEB Cup, JN, Infordesporto

Anúncios

Etiquetas:

Uma resposta to “Só Cordell não chega”

  1. Destaques desta edição 8ªedição « Says:

    […] desta edição 8ªedição Desporto: Análise às ligas profissionais de futebol Ovarense volta a perder na Taça ULEB Violência no Calcio Os convocados para o torneio de pré-qualificação para Pequim’2008, em […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s


%d bloggers like this: