Afinal foi uma confusão!

Miguel Pereira

Durante o dia de segunda-feira os meios de comunicação social noticiaram que Jorge Jesus, treinador do Belenenses, tinha sido considerado o melhor treinador de 2007 para a SoccerEx. Pelo que parece, contudo, tratou-se de uma confusão.

203314.jpg

A SoccerEx é uma multinacional inglesa na aréa do marketing para o futebol, com um fórum de cerca de mil treinadores, que representam 50 países. Aparentemente elegem todos anos elegem um treinador, como melhor do ano. Em 2006, a honra coube ao francês, actual técnico do Paris Saint-German, Paul Le Guen.

Tudo indicava que o vencedor seria Jorge Jesus; tratou-se de uma confusão, todavia. O treinador do Belenenses foi apenas convidado para a gala que decorrerá no dia 9 de Abril no Estádio de Wembley, em Londres.

De acordo com Daniel Paiser, o convite foi endereçado a “todos os treinadores de clubes europeus. Jorge Jesus, ao receber o convite, penso que teria sido ele o premiado, algo que comunicou a alguns jornalistas.

Daniel Paiser referiu ainda que o único galardão que a empresa entrega é o prémio carreira, que no ano passado foi entregue a Jack Charlton, irmão mais velho de Bobby Charlton e antigo seleccionador da Irlanda e da Inglaterra.

Fonte: O Jogo, Mais Futebol, Record, Lusa, Infordesporto
Foto: Infordesporto

Anúncios

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: