Luta frenética pela subida

Miguel Pereira

Após mais uma jornada da Liga Vitalis, a luta pela subida continua ao rubro. O Trofense continua a liderar, agora seguido pelo Rio Ave, que venceu o Vizela. No entanto, a luta pela subida não se resume apenas a estas três equipas.

O líder Trofense voltou a tropeçar. Depois do empate na Vila das Aves, os comandados de António Conceição, desta feita, perderam em casa ante o Freamunde, por 2-1, permitindo aproximação do Rio Ave.

Os vila-condenses que, no jogo quente da jornada, venceram em casa o Vizela, ultrapassando o adversário na classificação. Contudo, a equipa de João Eusébio sofreu para conseguir este triunfo, pois só no minuto 90 Delson marcaria o golo da vitória vila-condense.

Quem não se conseguiu aproximar dos lugares que dão acesso à Bwin Liga foi o Estoril. Os “canarinhos” não foram além de um empate duas bolas ante o Penafiel.

O Gil Vicente, antes de se ter deslocado ao Dragão para a Taça de Portugal, foi ao reduto do Feirense vencer por 1-0. Os gilistas agora são quintos, a 5 pontos do segundo lugar.

O Olhanense, uma equipa que já assumiu o objectivo de estar no principal escalão no próximo ano, perdeu uma oportunidade de se aproximar dos lugares cimeiros, após derrota em Aveiro, por 2-0, diante do Beira-Mar.

O Varzim, que, embora esteja um pouco distante, também tem como objectivo a subida de divisão, conseguiu uma importante vitória, em casa, sobre o Desportivo das Aves. O golo da vitória dos poveiros só foi marcado a 2 minutos do final, por Yazalde.

Num jogo entre duas equipas aflitas, Portimonense e Santa Clara não foram além de um empate a uma bola.

Também na “Liga dos aflitos” o Fátima até esteve a vencer em Gondomar – resultado que permitiria a equipa sair da linha de descida –, todavia os anfitriões acabaram por empatar o encontro. Com este resultado a formação orientada por Rui Vitória continua a ser o lanterna vermelha desta Liga.

Vídeo: TV Golo

Anúncios

Etiquetas:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: